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Abertura de Empresas

• Elaboração de Contratos Sociais observando as exigências legais e dos orgãos regulamentadores; 
• Constituição de Empresas: Consultórios, Clínicas, Escritórios, Firmas Novas, Individuais, Autônomos, Micro Empresas e Empresas de Pequeno Porte; 
• Alteração de Empresas: Capital Social, Razão Social, Objetivo Social, Diretoria, Transformação de Sociedade, entre outros; 
• Encerramento de Empresas: Cancelamento e baixa de inscrições junto aos órgãos governamentais (Federal, Estadual e Municipal), e regulamentadores e reguladores (JUCESP, Secretarias da Fazenda, CRM, CRO, CREA, entre outros.); 
Inscrição, alteração, manutenção e baixa de registro de Domínios: Registro de marca junto ao INPI e de domínio junto a FAPESP; 
• Busca prévia de local e licenças junto a Prefeitura; 
• Obtenção de Certidões de Orgãos Governamentais; 
• Obtenção de Certidões de Divida Ativa da União; 
• Obtenção de Certidões de Tributos Federais, Estaduais e Municipais; 
• Obtenção de Certidões da Justiça Federal - FGTS e INSS; 
• Obtenção de Certidões Forenses; 
• Inscrição de Micro Empresa e Empresa de Pequeno Porte no Simples; 
• Atendimento às consultas; 

 

 

Área Fiscal

• Escrituração de livros fiscais: ICMS, ISS, Livro de Inventário, Utilização de Documentos Fiscais e Termos de Ocorrência; 
• Apuração e controle dos impostos federais: PIS, COFINS, IRPJ e CSL; 
• Apuração e controle dos impostos estaduais: ICMS; 
• Apuração e controle dos impostos e taxas municipais: ISS, TLIF, CADAM; 
• Apuração e controle dos impostos de empresa enquadradas no Simples; 
• Elaboração da Declaração do Imposto de Renda: Para empresas com Lucro Real, Presumido, Arbitrado, Isentas e Imunes; 
• Elaboração da Declaração Simplificada: Para empresas optantes pelo Simples e Inativas; 
• Elaboração da DCTF: Declaração de Débitos e Créditos Tributários Federais - Trimestral; 
• Elaboração da DIRF: Declaração do Imposto de Renda Retido na Fonte - Anual; 
• Emissão de Informes de Rendimentos: Para pessoas físicas e jurídicas; 
• Atendimento das Obrigações acessórias; 
• Atendimento às consultas; 
• Elaboração de todas as obrigações fiscais relativas à: GIA ICMS, DIPI, DIPAM e TLIF;

 

 

Área Pessoal

• Cadastro de Sócios; 
• Manutenção de Registro de Empregados; 
• Elaboração de contratos de experiência e de estagiários; 
• Procedimentos para formalização de Admissão e Demissão; 
• Cadastro do Funcionário: PIS, FGTS e INSS; 
• Elaboração de fichas de Dependentes, Salário Família e Salário Maternidade; 
• Opção a Vale Transporte; 
• Elaboração da Folha de Pagamentos de Salários e Pró-Labore com a emissão de holerites por informações obtidas e remetidas via internet ou não; 
• Elaboração das guias de recolhimentos dos encargos sociais e tributos afins: FGTS, INSS e obrigações sindicais, encaminhadas para seu banco para recolhimento; 
• Elaboração das rescisões e seu acompanhamento junto ao ministério do trabalho e sindicatos; 
• Encaminhamento de Relação de GRPS para os Sindicatos; 
• Acompanhamento de acordos de Dissídios Coletivos; 
• Manutenção e controles sobre a concessão e pagamento de férias normais ou coletivas a funcionários; 
• Atendimento às obrigações acessórias CAGED/RAIS/DIRF/DCTF; 
• Atendimento às consultas: Via internet, por telefone, e email

 

 

Área Contábil

• Escrituração de livros contábeis/comerciais (Livro Diário, Razão e Livro Caixa): Organização, classificação e processamento dos documentos contábeis em atendimento as normas/legislações vigentes; 
• Demonstrações financeiras: Elaboração de balancetes/balanços mensais, trimestrais e anuais com observância aos princípios contábeis e normas estabelecidas pelo CFC - Conselho Federal de Contabilidade e a Legislação Fiscal pertinente; 
• Análise de consistência de saldos contábeis: Conciliações e composições das contas contábeis; 
• Levantamento e controle patrimonial: Manutenção de controles sobre os bens patrimoniais; 
• Emissão de relatórios/extratos gerenciais: Elaboração e envio de extratos mensais resumo com as informações contábeis da empresa; 
• Atendimento às consultas: On line, por telefone ou por fax;

 

 

Planejamento Tributário

• Estudo para formulação de objetivos; 
• Avaliação do perfil e enquadramento de cada cliente na forma mais adequada para recolhimento dos tributos; 
• Determinações de prioridades de economia tributária; 
• Levantamento de Créditos Extemporâneos.

Autônomos

• Registros; 
• Carne Leão: Preparação do cálculo 
• Mensaleão; 
• Elaboração das guias de recolhimentos; 
• Cancelamento de protestos; 
• Folha de pagamento;

 

 

Diversos

• Declaração de Espólio; 
• Declaração de Imposto de Renda Pessoa Física; 
• Elaboração de procurações e contratos/distratos diversos; 
• Cancelamento de protestos; 

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